quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Solidão...

Gostaria muito de entender como algumas coisas do meu cérebro funcionam, uma delas é o chamado dispositivo do desespero.
Este dispositivo se ativa quando encontro me comigo mesma, ou seja, quando me sinto só. Há momentos em que não há ninguém comigo, mas isso não me aflinge.
Porém há momentos em que uma agústia desesperadora entra em cena, a sensação de solidão parece preencher cada buraco do meu ser. É nestas horas que outros sentimentos também vêem a tona, porque as pessoas que eu amo não me dão atenção quando eu preciso? Porque não percebem que apenas uma ligação, uma notícia ou coisa parecida vai amenizar o que tanto me inferniza. Cada um está ocupado levando a sua própria vida. Porque têm horas que pareço não conseguir carregar a minha?
É o verdadeiro labirinto mental no qual me perco, dentro dos meus próprios pensamentos.