quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Confissões

Fui covarde. Falhei.
Decepcionei a todos e principalmente, decepcionei a mim mesmo.
Acreditava que todos possuiam um dom que Deus nos deu e que deveríamos procurar este dom e procurar ajudar o mundo com ele. Adorava a fábula dos talentos.
Fui covarde, ao invés de aplicar os talentos e multiplicá-los para o mundo, acabei interrando-os e perdendo o lugar onde os enterrei.
Fui covarde, pois não tive coragem para enfrentar o mundo, nem para me despedir dele.
Decepcionei a mim mesmo, agora só sinto um vazio e um desespero enorme, decepcionei quem a vida inteira confiou em mim, me deu carinho e apoio, decepcionei meus amigos e decepcionei a pessoa que sempre esteve nos meus sonhos e que agora achei.
Achei, mas não é como nos sonhos, pois a pessoa com quem sonhei estava comigo, mas comigo de antes, não comigo de agora. Se ela soubesse o quanto quero fazê-la feliz.
Devo muitas desculpas, desculpas a Deus, desculpas à minha familia, desculpas à meus amigos, desculpas ao meu amor e principalmente, desculpas a mim mesmo.
Desculpas a aquela pessoa que fui.